DE REPENTE, LIS

A vida de Jefferson Silva diagnosticado com a Síndrome do Homem Encarcerado ou Locked In Syndrome (termo em inglês mundialmente conhecido pela sigla LIS)


Quase furei meu olho

Gostaria de contar um episódio que quase furou meu olho, dentro do meu quarto. Eu pedi para a enfermeira Evelyn me pôr em pé um pouco e ela esqueceu de desconectar a alimentação de água via sonda, que estava pendurada em um suporte que estava do meu lado. 

Ela moveu a cadeira de rodas um pouco para frente e o fio da água puxou o suporte alto e de ferro. O suporte possui pequenos ganchos para segurar frascos de água, dieta e soro  no alto. O suporte caiu na minha direção com um dos ganchos atingindo meu supercílio inferior esquerdo, por questão de milímetros não furou meu globo ocular. 

A enfermeira e minha esposa correram para me socorrer, mas felizmente nada ocorreu e fiquei com o olho. Teve um pouco de trabalho para estancar meu sangue pois tomo anticoagulante, mas fiquei bem.



2 respostas para “Quase furei meu olho”

  1. Que bela e corajosa esta sua iniciativa de compartilhar suas histórias conosco, meu cunhado. Deus o abençoe grandemente, lhe dê animo, inspiração e mesmo na sua condições, lhe conceda muitas alegrias.

    Um grande e forte abraço. Bil.

    1. Obrigado pelo carinho cunhado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *