DE REPENTE, LIS

A vida de Jefferson Silva diagnosticado com a Síndrome do Homem Encarcerado ou Locked In Syndrome (termo em inglês mundialmente conhecido pela sigla LIS)


Tecnologia

Tenho familiaridade com a tecnologia. Tem coisas que eu vejo com os outros que eu gostaria de usar. Usar fones bluetooth é fantástico! Conversar com alguém usando o fone bluetooth facilita bastante. Dei um para minha esposa, mas ela não se acostumou. Recentemente ela foi para a Bahia e comentou comigo que as pessoas no aeroporto pareciam doidas falando sozinhas. Com o celular conectado nos fones, estes captam a voz sem a necessidade de colocar o telefone no ouvido. 

Sou da época que nem existia celular e essa tecnologia gostaria de ter usado. Atualmente, fala-se muito da IA (inteligência artificial). Não sei bem o que é, mas vai revolucionar o planeta. Também vejo pessoas com smartwatch ou relógio inteligente. Também gostaria de usar um, mas minha doença impossibilita usar este dispositivo. 

Usar tablet também é desejo que tenho devido a praticidade que ele gera aos seus usuários. Tinha o hábito de usar relógio, mas a utilidade deste objeto me fascina sempre que eu vejo no braço de alguém. Penso em mim usando este apetrecho que parece tão natural para todos. Se está assim agora, imagine daqui uns dez anos. Penso como deve estar nos EUA com toda essa tecnologia. Lá sempre é mais adiantado que aqui, no Brasil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *