Quando eu ainda estava no quarto de cima a enfermeira de plantão foi me dar banho no chuveiro na cadeira de banho. Lá em cima o chuveiro é a gás e temos o costume no sul do país de tomar banho quente. Com o chuveiro a gás, a água fica muito quente e vai temperando com a água fria até ficar numa temperatura agradável.
Ela me deu o banho normalmente e me perguntou se estava tudo bem eu afirmei que sim e poderíamos terminar. Ela foi desligar os registro e desligou primeiro a fria, no mesmo momento eu tossi e projetei meu tronco para frente enquanto ela me segurava e a água fervendo caía sobre mim. A água atingiu minha barriga, parte do meu peito e testículos e partes das minhas coxas.
Eu não conseguia dizer o que estava acontecendo, mas ela logo percebeu as reações que tive e ela logo desligou o registro da água quente. A situação durou segundos. O episódio resultou em queimaduras de segundo grau. Ela não teve culpa, pois só quis me ajudar a não cair no chão. As queimaduras não doeram mesmo com bolhas e vermelhidão durante semanas.
Deixe um comentário