DE REPENTE, LIS

A vida de Jefferson Silva diagnosticado com a Síndrome do Homem Encarcerado ou Locked In Syndrome (termo em inglês mundialmente conhecido pela sigla LIS)


Trancado no elevador

Teve uma vez que fomos naquele lugar cheio de deficientes que já mencionei antes. Acabamos de sair da fisioterapia e tínhamos que ir até a psicologia no andar de cima. 

Havia um elevador. Eu estava de cadeira de rodas e esta seria a melhor opção para subirmos. Eu, meu irmão e uma enfermeira entramos no elevador pequeno e selecionamos o único andar disponível que era o andar de cima. Entramos no elevador e a porta se fechou e começamos a subir. 

Tudo normal até o elevador ir perdendo a força e parar no meio do caminho. Meu irmão entrou em pânico e começou a gritar pedindo ajuda enquanto batia na porta para ser ouvido. Do nada, a porta se abriu e uma parede de concreto apareceu, o que deixou meu irmão mais desesperado. Eu fiquei tranquilo e logo o elevador fechou a porta e seguimos para o andar de cima. 

Ao sair do elevador, notamos o aviso que o elevador só suportava duas pessoas. Demos risada da situação e seguimos. Desde então, ele não entrou mais no elevador.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *