DE REPENTE, LIS

A vida de Jefferson Silva diagnosticado com a Síndrome do Homem Encarcerado ou Locked In Syndrome (termo em inglês mundialmente conhecido pela sigla LIS)


Saudade das coisas simples

A sensação de ter levado uma pancada forte na cabeça me persegue toda vez que entro em movimento. A visão também foi danificada e eu não consigo enxergar as coisas em movimento. Coisas simples de se fazer tornam-se impossíveis para mim.

Matar uma mariposa para minha filha (ela tem pânico com insetos) é um momento crítico para mim pois não posso ajudar. Com minha esposa foi a panela de pressão. A válvula de segurança se desprendeu da panela e um chiado de explosão invadiu a cozinha. Meu quarto é do lado da cozinha e eu ouvi tudo sem poder me mexer ou falar alguma coisa. Simplesmente estático enquanto ouvia minha esposa e filhas correrem, aos gritos, enquanto a panela chiava para explodir. Felizmente, a panela não explodiu e até hoje eu não sei o que elas fizeram para a panela não explodir. Nesses quatro anos, isso aconteceu três vezes com a mesma dramaticidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *